domingo, 6 de junho de 2010

Jogadores de Futebol proclamam o nome de Deus, você já sentiu isso ?

Jogadores de Futebol proclamam o nome de Deus, você já sentiu a diferença ?
Cada vez mais os Jogadores evangélicos têm se destacado no cenário internacional.Nomes como Kaká,Edimilson,Mineiro,Lúcio,Zé Roberto são conhecidos internacionalmente pelo futebol apresentado.Porém, assim como o evangelho tem crescido por todo mundo o número de jogadores seguidores de Jesus Cristo também têm crescido na mesma proporção. Mas há um detalhe a ser resaltado:Teoricamente esses jogadores não “precisariam de Jesus”, pois têm dinheiro, mulheres bonitas e muita fama, é claro que ainda assim alguns se corrompem no meio desta fama mas por outro lado tem aqueles que conseguem se manter firmes mesmo em meio a tantas ofertas prazerosas.
Kaká que já foi eleito o melhor jogador do mundo, foi motivo de noticiário por semanas após ter declarado ter casado virgem.Este paulistando ganhou fama nacional e internacionalmente por seu comportamento exemplar no meio futebolístico.
Recentemente Kaká foi mais uma vez o alvo de câmeras e paparazzis do mundo inteiro, quando após receber uma proposta milionário no clube inglês Manchester city disse em entrevista que o dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, e assim recusou aquela que seria a maior transação da história do futebol para ficar ao lado de sua familia , dos amigos e dos torcedores que conquistou na Itália.
O jogador Edimilson que recentemente chegou a S.E. Palmeiras, logo ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do alviverde fez um gesto típico da maioria dos jogadores evangélicos; ergueu as mãos para o céu e agradeceu a Deus.
Na última copa do Brasil o jogador Carlinhos Bala do Sport de Recife ao ser entrevistado pelo reporte da TV Globo disse ao vivo que havia recebido uma visita do espirito Santo enquanto ia para o treino antes da final e que o Senhor havia lhe prometido que aquele seria o seu dia.Naquele dia Carlinhos Bala fez um gol na final e o seu time foi campeão. A lista é grande de jogadores cristãos para citar alguns Mineiro(ex-São Paulo),Zé Roberto (que possivelmente se tornará pastor),Evair(ex-Palmeiras),Odair(ex-seleção Brasileira)Paulo Sergio(campeão mundial pela seleção em 94),Silas(hoje técnico do Avaí).
Mas além de levar o nome de Cristo à todos os lugares do mundo esses jogadores têm uma coisa em comum:carreiras vitoriosas.
E assim Jesus vai usando de suas estratégias para anunciar o Seu evangelho

http://omundoegospel.blogspot.com/2009/02/cada-vez-mais-os-jogadores-evangelicos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário